Morre segunda vítima de atentado a tiros no interior do Acre; polícia investiga caso

A Polícia Civil do município trabalha para elucidar o caso

O atentado que ocorreu na noite deste sábado (16) teve como fim dois homicídios consumados. Os amigos Márcio da Silva Torres, de 44 anos e Euzébio Benício Coelho, de 47 anos, estavam em uma distribuidora consumindo bebidas alcoólicas.

SAIBA MAIS: Gari é morto a tiros na frente da esposa e amigo fica ferido no interior do Acre

Márcio estava na companhia da esposa quando, inesperadamente, um veículo de cor prata parou, o passageiro desceu, e, em posse de uma arma de fogo, atirou várias vezes em direção a dupla de amigos. Marcio foi alvejado por quatro disparos e não resistiu, morrendo no local.

Euzébio Benício Coelho, de 47 anos morreu na UTI do PS/Foto: ContilNet

Quando os paramédicos do Samu chegaram ao local só puderam constatar o óbito de Márcio, porém, Euzébio ainda estava com vida. Ele foi estabilizado e encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. A vítima foi alvejada por três disparos que atingiram suas costas e seu abdômen.

O homem foi entregue ao setor de trauma do PS, onde passou por vários exames e encaminhado para a UTI da unidade de saúde, onde permaneceu em observação, porém não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (18). Seu corpo foi encaminhado pela manhã para o Instituto Médico Legal, para procedimentos de necropsia e posteriormente liberado para funeral da família.

A Polícia Civil do Bujari trabalha para descobrir a motivação e os autores deste duplo homicídio ocorrido no final de semana.

PUBLICIDADE