“Dragon Ball” voltou a ficar em alta nesta sexta-feira (8) após o anúncio da morte de Akira Toriyama, criador do mangá, aos 68 anos. Ele morreu devido a complicações de um hematoma subdural agudo,, que significa um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, ocasionado geralmente por pancadas ou lesões na cabeça.
Tanto o mangá, quanto o anime, conquistaram o mundo após seus lançamentos, criando uma geração de fãs que só renova ano após ano. Uma prova disso é a quantidade de tatuagens feitas em homenagem aos personagens de Toriyama.
O rapper tem Shenlong tatuado no peito. O ser místico sempre aparece na trama quando alguém reúne as esferas do dragão. Assim, ele realiza um desejo daquela pessoa. Reuni-las é uma das grandes tramas do anime.
Gabriel Barbosa, o Gabigol
Além de ter Goku invocando a Genki Dama, o ataque mais poderoso de todo o anime, na panturrilha da perna direita, o atacante do Flamengo viralizou desde que chegou ao clube da Gávea ao recriar o famoso movimento de fusão com Bruno Henrique. A fusão é feita pelo protagonista com Vegeta ou com seus filhos, Gohan e Trunks.
Felipe Castanhari
Muito fã de animes, o youtuber resolveu fechar o braço com personagens que marcaram sua infância em 2017. O primeiro a ser tatuado? Goku, em sua versão criança.
Neymar
Assim como Castanhari, Neymar é muito fã de cultura pop em geral, seja nos games, séries ou filmes. Além das tatuagens do Batman e do Homem-Aranha, ele tem Goku tatuado nas costas junto com a frase “seja o seu herói”.