Padrasto é suspeito de estuprar enteada enquanto a mãe dela dormia

Crime foi descoberto após a criança, de 10 anos, contar sobre a situação para a irmã mais velha, que gravou o crime e mostrou à mãe

O homem foi detido na última terça-feira (12/3). O crime foi descoberto depois que a vítima contou sobre a situação para a irmã mais velha, que gravou a violência e mostrou as gravações à mãe, que denunciou o companheiro.

Segundo a delegada responsável pela apuração do caso, Samya Barros, para que o crime não fosse descoberto, o padrasto ameaçava a criança. O suspeito mandava que a menina o abraçasse na presença de parentes para ninguém desconfiar.

Um jovem, de 26 anos, acabou preso suspeito de estuprar a enteada, de 10, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A investigação indicou que o padrasto cometia o crime há cerca de quatro anos, desde que a menina tinha 6 anos. Os abusos sexuais ocorriam enquanto a mãe da vítima dormia.

“Ela tem uma irmã mais velha e entendia que as atitudes do padrasto não estavam certas, mas ficou com medo de falar para a mãe. Ela soltou para a irmã um pouco do que tinha acontecido há poucos dias, daí, a irmã começou a gravar a narrativa”, explicou a delegada ao portal g1.

Ao ser interrogado pela polícia, o padrasto negou a autoria dos crimes. A mãe relatou à PCGO que não sabia dos estupros. O acusado foi preso e recolhido à Polícia Penal. De acordo com a polícia, nos próximos dias, a investigação será concluída e remetida à Justiça.

PUBLICIDADE