Desde o início da tarde desta terça-feira (5), o gerente de um grande supermercado de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, está sendo feito refém por assaltante, em companhia de uma filha menor de idade
Informações da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, que acompanha a ocorrência, o assaltante invadiu a casa do gerente, no bairro do Formoso.
As primeiras informações dão conta de que as negociações entre policiais e o assaltante não avançaram o suficiente para garantir a libertação de pai e filha. Policiais Civis e homens do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também fazem parte do cerco à residência.
Matéria em atualização. Novas informações a seguir:
A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul informou que a menor filha do gerente, que também era feita refém foi liberada pelo criminoso. O gerente do supermercado foi identificado como Dim.
De acordo com a PM, a invasão à residência teria sido feita por um bando de cinco homens mas, até o momento, só um fala com os policiais . A residência está cercada por viaturas das polícias Militar, Civil e homens do Corpo de Bombeiros. Ambulâncias do Samu também fazem parte do grupo de viaturas estacionadas na rua da casa em que o gerente está sequestrado. O Bairro do Formoso está tomado por policiais e as ruas de entrada e saída esta cercada pelas forças de segurança.