Polícia faz devassa em 100 casas à procura de fugitivos de Mossoró

Dupla fugitiva foi vista pela última vez em 3 de março. Na ocasião, os dois procurados invadiram um galpão e agrediram funcionário do local

Policiais que integram a força-tarefa à procura dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró ampliaram a área de buscas, na zona rural de Baraúna (RN), e fizeram uma devassa em mais de 120 casas. Os investigadores relataram a possibilidade de que Deibson Nascimento e Rogério Mendonça (foto em destaque) estejam abrigados em algum imóvel da região.

Rogério Mendonça e Deibson Nascimento, fugitivos do presídio federal de Mossoró celular

Como a coluna Na Mira noticiou, as fortes chuvas que atingem o território se tornaram um dos principais obstáculos nas buscas aos fugitivos. As precipitações contribuíram para que fossem apagados os rastros deixados pelos criminosos, o que dificultou a ação de cães farejadores.

A dupla foi vista pela última vez em 3 de março. Na ocasião, os dois invadiram um galpão e agrediram o funcionário do local com um tapa no rosto. Os fugitivos procuraram por comida e celulares. Informações obtidas pela coluna Na Mira dão conta de que um deles está ferido.

PUBLICIDADE