O ex-deputado estadual Daniel Zen, presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre, usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para comentar a posição da sigla em relação à visita do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Acre.
Em sua declaração, Zen enfatizou o direito de manifestação de cada indivíduo, ressaltando que o partido defende a expressão pacífica de ideias políticas. No entanto, em respeito àqueles que compartilham das suas ideias, decidiu não organizar nenhum ato ou manifestação em repúdio avisita do ex-presidente.
Zen declarou que não gastará mais tempo discutindo ou pensando sobre a visita do ex-presidente.”Assim, em respeito aos que comungam de suas ideias, não vamos organizar nenhum ato ou manifesto em repúdio à visita do ex-PR: conosco ele não tem do que se preocupar, de modo que possa concentrar suas preocupações para com à Justiça, perante quem responde a dezenas de processos”, afirmou.
Aos amigos(as) jornalistas que têm entrado em contato pra saber se tenho algo a dizer ou se o PT/AC vai organizar ou participar de algum ato ou manifestação em protesto à visita do ex-presidente ao Acre, digo, de uma vez por todas: 👇🏽
— Daniel Zen (@danielzendoacre) March 22, 2024