Produção artesanal de Ovos de Páscoa atrai consumidores em meio a preços elevados dos tradicionais

Acreanos buscam opções diferentes das tradicionais marcas de ovos de Páscoa

Com a chegada da Páscoa, os consumidores no Acre se deparam com preços salgados nas prateleiras dos supermercados. Em meio a essa realidade, muitos buscam alternativas que ofereçam qualidade e satisfação sem pesar tanto no bolso. Conversamos com uma cliente em um supermercado na capital acreana, que compartilhou sua busca por opções diferentes das tradicionais marcas de ovos de Páscoa, devido ao investimento elevado e à percepção de que os produtos industriais muitas vezes vêm com pouco recheio em comparação aos ovos gourmet.

Diante desse cenário, os consumidores mostram preferência por ovos menores, caixas de bombons e barras de chocolate, ou optam pela produção artesanal. A Coffe House, uma cafeteira e confeitaria local liderada pela proprietária Eveline Alencar, tem se destacado como referência na fabricação de ovos gourmet no Acre. Eveline compartilhou conosco que no ano passado, o Coffe House produziu mais de 1.500 ovos, e neste ano novamente oferece uma variedade de produtos para a Páscoa.

A Coffe House, uma cafeteira e confeitaria local liderada pela proprietária Eveline Alencar, tem se destacado como referência na fabricação de ovos gourmet no Acre/Foto: Instagram

Eveline ressaltou que, além do preço mais acessível, os consumidores valorizam a produção artesanal pela confiança na qualidade e no processo de fabricação. “Você sabe a qualidade dos produtos utilizados, sabe que o produto é fresco”, comentou. “Quem compra esse tipo de produto sabe que sempre buscamos pela melhor qualidade e sabor”.

A empresária revelou que sua paixão pelos ovos artesanais vem desde antes de se tornar uma produtora de doces caseiros. “A minha preferência é ovo recheado, e o artesanal tem todo aquele carinho, aquele cuidado”, compartilhou. “É a embalagem, é a seleção dos produtos, é uma coisa que é tudo pensado em cada detalhe”.

A empresária revelou que sua paixão pelos ovos artesanais vem desde antes de se tornar uma produtora de doces caseiros/Foto: Reprodução

Além disso, a busca pela diminuição do consumo de produtos industrializados também é um fator que atrai os consumidores para a produção artesanal. Na Coffe House, desde a casca de chocolate até a geleia de morango utilizada em alguns ovos são produzidos manualmente pela equipe da empresa. Eveline enfatizou a importância de oferecer produtos frescos e feitos sob demanda, garantindo a melhor qualidade aos clientes.

Eveline compartilhou conosco que no ano passado, o Coffe House produziu mais de 1.500 ovos de Páscoa/Foto: Instagram

A produção e entrega praticamente instantânea também são essenciais para preservar a qualidade do produto, uma vez que os ovos artesanais não contêm conservantes e têm uma durabilidade menor em comparação aos industrializados. Assim, os consumidores no Acre encontram nas opções artesanais uma combinação de qualidade, sabor e cuidado que tornam a Páscoa ainda mais especial.

Veja as dicas do Coffe House, clique aqui para ver o cardápio: 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost