A rainha do Carnaval de Rio Branco, Ana Karolinne dos Santos Albuquerque, de 23 anos, mais conhecida como Karol Bombom, compartilhou como foi a reação de sua família ao assumir-se lésbica. Em uma entrevista exclusiva à coluna Douglas Richer, do site ContilNet, Karol Bombom admitiu que tinha medo do que poderia acontecer e que passou anos sofrendo com o dilema. “Eu tinha medo da reação da minha família”.
Veja o vídeo da musa falando sobre a reação da família:
Em entrevista para este colunista na manhã desta segunda-feira (4), ‘Bombom’ desabafou sobre as dificuldades que enfrentou no processo de se declarar lésbica. No ano de 2017, Karol assumiu que era lésbica, mas hoje se considera bissexual. “Eu estava bem confusa, não sabia o que eu realmente era e isso me assustava, mas com um ano me descobri e me assumi. Porque sou bissexual, mas nunca cheguei a me relacionar com homens de forma séria, não me identifico muito,” contou.
Ao ContilNet, Karol Bombom revelou que está noiva e já divide o teto com a empresária de e-Sports, a acreana Ana Karoliny, de 23 anos, com quem já esteve no pré-escolar, namorou no passado e em 2023 se reencontraram.
“Estudamos juntas no pré (mas só ela quem lembra, rs) no ensino médio nos reencontramos, namoramos, mas não era nosso momento, terminamos e viramos amigas por anos até nos afastarmos, aí no ano passado nos reaproximamos e dessa vez foi pra valer, eu não esperava e nem ela. Aí hoje estamos noivas e moramos juntas,” contou a musa.
Em um papo descontraído e íntimo com a coluna Douglas Richer, a musa do carnaval acreano revelou que é mais ciumenta na relação. Karol também disse que pretende subir ao altar. “Ainda é uma dúvida. Nós queremos, mas também queremos algo mais singular.”
Acompanhe a musa no Instagram, clique aqui! Veja fotos do casal: