29 de abril de 2024

Show solidário “Unidos pelo Acre” reúne 25 atrações especiais em Rio Branco; veja detalhes

O cantor Ferdiney Ryos é o idealizador da ação solidária

No próximo dia 17 de março, a partir das 16h, a Concha Acústica será palco de um evento imperdível: o Show solidário Unidos pelo Acre. Com inúmeras atrações musicais e atividades, o evento tem como objetivo arrecadar alimentos, material de limpeza, higiene, água mineral, roupas, ração e diversos outros itens para auxiliar as famílias afetadas pelas enchentes.

O evento contará com uma programação diversificada, incluindo apresentações de DJs, batalhas de dança e performances de artistas locais e regionais. Entre as atrações confirmadas estão Ricardo Moral, Bob Ney & Bob Nilton, Marquinho Delano, Banda Mug’s, Tardely Gomes, Pegada 100 Vergonha, Trio Furacão, Os Cobras Dance, Eduardo Safadão, Hangel Borges, Jadson Santos, Pegada Primer, Eliana Voz, Trio Pegada de Luxo, Gugu do Cavaco, Levada do Guetto, Edu Araújo, Paulo Everton, Elias Sarkis, Sandra Mello, Agleni Miranda e Ferdiney Ryos.

A coluna Douglas Richer conversou com o idealizador do evento, o cantor Ferdiney Ryos, na manhã desta quarta-feira (13), que falou sobre a ideia da ação solidária. “Depois de ver o desespero das famílias com a enchente, pensei em como ajudar de alguma forma. Sai convidando e explicando a situação para esses amigos e todos abraçaram a causa. É emocionante saber que de alguma forma poderemos ajudar algumas famílias. Isso com o apoio da Fem e Governo do Estado, que sempre tiveram um respeito e transparência conosco”, contou ao ContilNet.

Veja o recado do cantor:

O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Acre e da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), que se unem em prol dessa nobre causa. A entrada para o show será mediante a doação dos itens mencionados, proporcionando assim não apenas um momento de entretenimento, mas também uma oportunidade de contribuir para a reconstrução e assistência às comunidades afetadas.

Veja mais informações sobre o evento:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost