Ícone do site ContilNet Notícias

Susana Vieira choca ao revelar que decorou texto durante o sexo

Por Metrópoles

D

Que Susana Vieira sempre tem uma declaração polêmica, esta colunista já sabe. Agora, que decorou um texto enquanto estava no motel, no meio do sexo, é novidade!

A atriz deu a declaração, que chocou os internautas, para o documentário Tributo: Manoel Carlos, do Globoplay, que traz histórias do famoso autor de novelas do horário nobre da TV Globo.

“Vou contar algo muito íntimo, mas eu levei o texto para o motel. Estava na minha bolsa e deixei no lugar que pudesse ver quando fosse ficar muito tempo em uma posição, ou fazer algo que [o parceiro] estava gostando”, disse.

E prosseguiu o relato, se divertindo ao relembrar o episódio: “Lembro do texto na beira da cama, eu numa posição lá, lendo, porque não sabia aquela cena. Tudo acontecendo aqui atrás e eu lá. Manoel, você me fez fazer isso”.

Susana esclareceu o porquê de ter levado os papéis com as falas de sua personagem para o momento íntimo: “De tanta neura que a gente tinha com texto do Manoel Carlos”.

Segundo ela, os atores das tramas de Maneco, como é apelidado, tinham medo de não darem conta dos diálogos extensos de uma mesma cena.

A artista ainda comentou sobre a grande vilã de Por Amor, Branca, que lhe rendeu bons frutos. “É um ícone da televisão brasileira. Ela, a personagem, não estou falando que sou eu. Se não fosse ela, eu não teria chegado aonde cheguei”, frisou.

Sair da versão mobile