O incidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27), na Rua Cunha Matos no bairro 6 de Agosto, Segundo Distrito de Rio Branco (AC). Segundo informações obtidas, um trabalhador identificado com as iniciais, L. O. A. ,de 34 anos, realizava um trabalho de pintura na casa do sogro.
Em um dado momento, o pintor perdeu o equilíbrio e caiu de uma escada de aproximadamente 3 metros de altura. Na queda, o pintor tentou se apoiar com o braço para amenizar o impacto e teve uma fratura no antebraço direito e uma fratura no pé direito.
O Samu foi acionado e, devido as informações repassadas, foi enviada a viatura de suporte avançado (01), para dar atendimento na ocorrência, assim que os socorristas chegaram, encontraram a vítima sentada reclamando de fortes dores. Todos os procedimentos foram devidamente realizados encaminhando o paciente para o Pronto-Socorro de Rio Branco.
Nossa equipe conversou com o médico plantonista da viatura de suporte avançado, dr. Toniel Souza, que relatou que a vítima teve fraturas de antebraço e pé direito, porém, estava lúcido, orientado e comunicativo. Foi entregue no setor de traumatologia do PS, onde passará por novas avaliações médicas.