Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Daniel Barros da Silva, de 24 anos, morreu após troca de tiros com a PM (Polícia Militar) durante um roubo no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona leste de Porto Velho (RO). O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (14).
O suspeito estava com um comparsa de 22 anos baleado nas nádegas. Segundo informações colhidas pelo Portal SGC, a dupla teria iniciado um roubo em uma residência. Uma guarnição da PM chegou ao local com rapidez.
No local ocorreu uma intensa troca de tiros, a dupla foi baleada e foi socorrida por policiais militares até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Daniel Barros morreu na unidade de saúde devido aos ferimentos.
Já o comparsa recebeu atendimento médico e após receber alta, foi levado para o Departamento de Flagrantes. Segundo a PM, no local havia um terceiro criminoso que conseguiu fugir em uma motocicleta. A moto foi encontrada abandonada no condomínio popular Orgulho do Madeira, na zona leste.