ContilNet Notícias

VÍDEO: ex-militar é assassinado por homens encapuzados e pai chora ao lado do corpo do filho

Por Redação ContilNet

O fato ocorreu no início da tarde desta quarta feira (20), na rua Serra do Moa, no bairro Rosalinda 1, segundo distrito de Rio Branco (AC).

Segundo informações repassadas pela polícia, um jovem de 21 anos identificado como Fernando Lopes de Souza caminhava em via pública quando, inesperadamente, um veículo tipo Hyundai HB20 de cor branca parou e quatro homens encapuzados desceram com armas de fogo em mãos e já foram efetuando vários disparos em direção à vítima que ainda conseguiu correr, porém caiu a poucos metros.

O pai da vítima chorou ao lado do corpo/Foto: ContilNet

Fernando foi atingido no tórax, na boca e em várias regiões do corpo. Logo em seguida, populares que escutaram os estampidos dos tiros saíram na rua e encontraram o rapaz agonizando.

O irmão da vítima falou com nossa equipe de reportagem e explicou que seu irmão deu baixa no Exército Brasileiro há pouco tempo. Atualmente, ele trabalhava como diarista e não tinha envolvimento com nenhuma facção criminosa. O pai de Fernando chegou ao local e entrou em desespero ao ver o filho sem vida.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência/Foto: ContilNet

Várias residências foram atingidas pelos disparos efetuados pelos criminosos.

O Samu foi acionado. Uma equipe de socorristas da ambulância de suporte avançado 01 rapidamente chegou ao local, porém, Fernando já encontrava-se sem vida.

VEJA O VÍDEO:

Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego também foram ao local e colheram informações para a elaboração do relatório, que será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará encarregado das investigações.

A Polícia Militar foi acionada, militares do segundo batalhão chegaram ao local, isolaram o perímetro e logo informaram ao Instituto Médico Legal sobre a realização dos procedimentos periciais. Após a conclusão da perícia, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o IML de Rio Branco, onde deverá passar por todos os exames cadavéricos e, posteriormente, será liberado para o funeral.

Sair da versão mobile