24 de maio de 2024

Acreana de 16 anos é destaque no último dia de São Paulo Fashion Week; vídeos e fotos

Ela é natural de Sena Madureira

A jovem modelo Gaby Dobbins, natural de Sena Madureira, no Acre, deixou neste domingo (14) sua marca na passarela do SPFW com oito desfiles para renomadas marcas. Com apenas 16 anos, Gaby encantou o público com sua presença e elegância, representando a beleza da mulher acreana em peças elaboradas por estilistas de renome.

Modelo foi destaque no desfile do maior evento de moda do país/Foto: cedida

Gaby esteve em destaque, encerrando sua participação no evento com chave de ouro. Desfilando para marcas como Glória Coelho e Patrícia Vieira, Cria Costura, Igor Dadona, André Lima, Aluf, Catarina Mina, Repitilha, entre outras, a jovem modelo mostrou sua versatilidade e talento em diferentes estilos de moda.

Em entrevista exclusiva à coluna Douglas Richer, Gaby compartilhou sua emoção por participar de mais uma edição do São Paulo Fashion Week e por deixar sua marca na abertura de passarelas para grandes marcas. Sua ascensão na indústria da moda promete continuar a inspirar e encantar o público, mostrando que a beleza e o talento não têm idade.

O São Paulo Fashion Week, um dos eventos mais importantes do calendário de moda brasileiro, encerra sua programação na noite deste domingo (14).

Foto: cedida

Foto; cedida

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost