Apadrinhada por Frank Aguiar, acreana faz videoclipe e se lança em carreira musical; VÍDEO

Bruna Roberth retomou a carreira recentemente, e além do ultimo lançamento "Louca Pra Cavalgar", já conta com duas outras músicas para serem lançadas

A cantora acreana, Bruna Roberth, lançou recentemente seu quinto single, intitulado “Louca Pra Cavalgar”, juntamente com seu videoclipe, e contou um pouco sobre sua trajetória na música, planos futuros e possíveis parcerias.

Sendo apaixonada por música desde muito nova, encarava a possibilidade de levar a arte com carreira uma possibilidade muito distante, mas que durante sua formatura fez uma pequena apresentação, e assim o seu trajeto começou.

“Sempre gostei , mas achei que fosse um sonho distante , mas no dia da minha festa de formatura cantei. Desde de então, surgiram convites para que eu me apresentasse, então comecei”, explicou

Sobre seu último lançamento, ela afirma que foi uma retomada na produção, pois, de acordo com ela, passou por um período um tanto complicado em relação à carreira. “Surgiu como um recomeço por conta da desvalorização das pessoas da nossa terra, mas o amor me fez voltar e investir”, conta a cantora.

Bruna Roberth retoma carreira e já está preparando mais lançamentos pro futuro:/ Foto: Cedida

Ela revela que a produção foi também um momento de experimentação e pôde realizar a mistura de gêneros, mantendo o sertanejo e trazendo influências da música eletrônica para dentro de seu trabalho.

“Como esse lançamento seria um recomeço pra mim, queria que fosse algo diferente, algo que não tivesse ainda por aqui, então pensamos em fazer essa surpresa e misturar tudo com o eletrônico”, revelou 

Bruna Roberth fala ainda que é difícil para novos artistas despontarem no estado, já que, de acordo com ela, muitas vezes para se ter um espaço é preciso ser amigo dos artistas que já são grandes por aqui.

Bruna também falou sobre seu futuro. Dois trabalhos já estão sendo produzidos e devem ser lançados em breve, sendo eles “Fogenta” e “Blogueirinha Sertaneja”, completando assim sete músicas produzidas, sendo as quatro primeiras “A Culpa é Sua”, “Troco de Pinga”, “Gatilho” e “Depois Que Você Matar Meu Coração”.

Ela fala ainda sobre seus padrinhos famosos na música, sendo eles Marlus Viana, ex-Calcinha Preta, e Frank Aguiar. Acerca do seu contato com o Aguiar, ela diz que foi a um show do cantor e teve a oportunidade de mostrar seu trabalho e, a partir deste momento, recebeu diversos contatos dele para realizar aberturas em seus shows. 

Além disso, teve a oportunidade de participar da comemoração dos 30 anos de carreira de Frank Aguiar, fazendo uma aparição no DVD feito para a ocasião. “Foi um sonho que virou realidade, sei todas as músicas dele e ter chamado atenção de quem realmente entende de música é muito gratificante”, relata.

A cantora se tornou apadrinhada de Frank Aguiar depois de apresentar seu trabalho a ele em um show/ Foto: Cedida

Ela ainda afirma que a possibilidade de realizar uma parceria com o ídolo é real, e que para isso basta apenas uma produção que faça sentido para ambos. “Quando aparecer a música ideal para os dois há total possibilidade”, conta.

VEJA O VÍDEOCLIPE:

PUBLICIDADE