Após 43 horas de provas, Anna Kátia vence “Último Elemento” e fatura carro 0 km; “Não foi fácil”

Trinta competidores se reuniram para enfrentar a maior competição de resistência da história do Acre

Após 43 horas e 13 minutos de cinco provas de resistência, a auxiliar contábil Anna Kátia faturou neste domingo (7) o prêmio do “Último Elemento”.  O evento, transmitido ao vivo pela SansFilmes em parceria com ContilNet no YouTube, teve início na sexta-feira (5), às 17 horas, na Praça da Revolução, localizada no centro de Rio Branco.

Organizador do evento e a grande vencedora da competição/Foto; Gleison Junior

Trinta competidores se reuniram para enfrentar uma série de provas, todas em busca do prêmio final: um carro zero km no valor de R$ 82 mil. Mas foi Anna Kátia quem se destacou entre todos, mostrando uma força extraordinária e uma resistência incansável.

Em uma entrevista exclusiva concedida à SansFilmes e ao ContilNet, a competidora Anna Kátia compartilhou detalhes emocionantes sobre sua experiência na prova de resistência, que se estendeu por exaustivas 43 horas.

“Não foi fácil. Não sei se tem alguém aqui que participou da prova. Mas, gente, eu vou contar pra vocês. Eu sofri. Só que toda prova, porque a prova é resistência física, né? E todas as orações eu falei com Deus. Todas. E eu pedi pra colocar esse louvor porque hoje pela manhã o Derineudo, que foi um participante da prova, veio aqui. E ele colocou esse louvor e ele falou que ele orou a Deus. Ele tinha um objetivo, que era ganhar o prêmio que era fazer sacolões pra doar, porque ele tem uma ação solidária. E a gente conversando no hotel, eu contei pra ele qual seria o meu objetivo. Ele contou o dele. E ele disse que, orando, Deus deu uma resposta pra ele. Que o carro não era pra ser dele, mas que a pessoa que ia ganhar iria fazer alguma coisa também com o dinheiro. E isso, pra mim, naquele momento eu falei, o carro é meu, quando ele falou aquilo, porque pra mim foi a resposta das minhas orações às três horas da manhã quando eu me ajoelhei pra falar com Deus. Então, por isso que eu pedi pra colocar esse louvor, porque o que ele falou só faltou Deus falar é da Cátia, o carro. Falei, eu não desisto, se eu tiver aqui a semana toda eu vou, porque esse carro vai ser meu”, afirmou a participante.

Além disso, Bruno Freitas, gerente comercial da Sem Fronteiras, uma das empresas organizadoras do evento, ressaltou a natureza inovadora da competição, destacando a adesão massiva que surpreendeu a todos os envolvidos. “Foram 43 horas de prova e o sentimento é de gratidão. Não esperávamos a adesão maciça que tivemos. Foi sensacional e estou muito feliz com o resultado”, comentou Freitas.

[fvplayer id=”1518″]

PUBLICIDADE