26 de maio de 2024

Após discussão com irmã, homem se fere no braço com faca no Segundo Distrito

O homem perdeu bastante sangue e precisou ser encaminhado urgentemente para o PS

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (3), na Rua Airton Lucas, na Q22 do bairro Cidade do Povo, Segundo Distrito de Rio Branco (AC). Segundo informações repassadas por testemunhas, um homem identificado como Domingos Lima de Souza, 35 anos, teria entrado em discussão com sua irmã.

Relatos da família afirmam que Domingos é dependente químico, e, estaria sobe forte influência de álcool. Transtornado, uma repentina discussão com sua irmã, desencadeou uma auto mutilação. O homem em posse de uma faca, teria desferido um golpe em seu braço, provocando um corte profundo, ocasionando um forte sangramento.

Domingos se feriu com uma faca após uma discussão/Foto: ContilNet

Desesperada ao ver o irmão fora de controle, sua irmã correu e pediu ajuda para os vizinhos que, prontamente atenderam seu pedido, conseguindo controlar Domingos até a chegada da Polícia Militar.

O Samu foi acionado, enviando imediatamente a viatura 06 de suporte básico para dar atendimento na ocorrência. Os socorristas fizeram todos os procedimentos, estabilizando a vítima e a encaminhando para o Pronto Socorro da capital em estado de saúde estável.

O homem foi encaminhado para o PS/Foto: ContilNet

Domingos conseguiu se ferir em membro superior esquerdo, que, provavelmente atingiu uma artéria, ocasionando um forte sangramento. Ele foi entregue no setor de traumatologia da unidade de saúde, onde passará por novas avaliações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost