O deputado federal Eduardo Velloso (União/AC) anunciou nesta sexta-feira (12) que está retornando ao cargo de deputado federal, após meses afastado.
Em dezembro do ano passado, o deputado pediu afastamento de 4 meses para cuidar de problemas familiares. Na época, quem assumiu o mandato foi o deputado Fábio Rueda, também do União Brasil.
RELEMBRE: Eduardo Velloso pede afastamento do cargo de deputado federal; veja motivo e quem assume
“Durante o período em que estive ausente para cuidar da minha família, enfrentamos momentos muito desafiadores, nos quais fomos colocados à prova. O amor da minha família, o apoio de cada eleitor e amigo, e as orações por nossas vidas foram fundamentais para que hoje eu estivesse de volta ao lugar que vocês me deram a oportunidade de ocupar”, disse Eduardo.
No tempo em que esteve afastado, Velloso precisou se dedicar 100% aos cuidados da filha, de apenas 10 anos, que precisou ser transportada de UTI aérea após complicações do quadro de pneumonia. Agora com a menina recuperada, o deputado disse que continuará trabalhando pelo estado.
“Retorno agora mais confiante e determinado a lutar por melhorias para o nosso Acre! Não fiquei inativo durante esses quatro meses; ao contrário, continuei trabalhando pelo nosso estado, atendendo às demandas que nos foram apresentadas e contribuindo um pouco mais”, concluiu.