25 de maio de 2024

Bittar lança Marcia Lindoso pré-candidata a vereadora: “Gostaria de vê-la representando essa garra”

Pedagoga de formação com ênfase em Gestão Escolar, Marcia é servidora da Prefeitura de Senador Guiomard desde 2002

“Torço para todos, mas gostaria muito, em especial, de ver a Marcia Lindoso representando toda essa garra aqui na Câmara de Senador Guiomard”. Foram essas as palavras usadas pelo senador Márcio Bittar (UNIÃO-AC) para saudar os pré-candidatos a vereadores que fazem parte da aliança composta pela prefeita de Senador Guiomard Rosana Gomes (PP-AC), pré-candidata à reeleição.

A fala foi feita durante um ato no sábado (6), onde Rosana e seu pré-candidato a vice-prefeito, Ney do Miltão (Republicanos-AC), orquestraram um grande ato de filiação dos partidos aliados. O evento contou com a presença de grandes autoridades estaduais e grande número de moradores da cidade. Dentre as autoridades presentes, estavam: deputados Socorro Neri (PP-AC), Ulysses (UNIÃO-AC), Fábio Rueda (UNIÃO-AC), Meire Serafim (UNIÃO-AC), Antônia Lúcia (REP-AC), Roberto Duarte (REP-AC); senadores Márcio Bittar (UNIÃO-AC) e Alan Rick (UNIÃO-AC); além do vice-presidente do PP estadual, Lívio Veras.

Marcia Lindoso foi lançada pré-candidata a vereadora do Quinari/Foto: Reprodução

Pedagoga de formação com ênfase em Gestão Escolar, Marcia é servidora da Prefeitura de Senador Guiomard desde 2002. Em 2003, começou sua jornada no ensino inclusivo, como voluntária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais no Acre (Apae), instituição que veio a ser presidente em 2016.

Em 2008, Marcia foi convidada a fazer parte da criação de um novo centro, o Centro Municipal de Atendimento Pedagógico Especial (Cemape), mantido pela prefeitura e que atendia pessoas com deficiência no contraturno, oferecendo serviços essenciais e assistenciais. Ficou até 2016 e chegou a coordenar a instituição na gestão do então prefeito James Gomes. Em seguida, foi mediadora escolar e, em 2022, assumiu a diretoria de patrimônio da Fundação de Cultura Adilá Vieira (Funcav).

Agora, colocou o nome à disposição do Partido Liberal para concorrer a uma vaga na Câmara dos Vereadores. Ela celebra o convite e as palavras de Bittar. “O senador Márcio Bittar foi o meu primeiro voto enquanto candidato a deputado. Não tenho palavras para descrever a honra que é receber essas palavras! Deus é muito maravilhoso. Com trabalho, pé no chão e muita força de vontade, quero poder trabalhar mais pelas pessoas”.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost