Bocalom sugere que Alysson pode ser seu vice: “A tendência mais lógica é essa”

Apesar de afirmar que se manteve quieto, Bocalom garante que conversas estão sendo feitas

O prefeito Tião Bocalom afirmou nesta segunda-feira (29), que conversas sobre Alysson ser vice estão cada vez mais se encaminhando a se concretizarem. Embora, Alysson já tenha afirmado que ele poderia ser o cabeça de chapa, Bocalom garante que estas conversas já foram tratadas.

Bocalom ainda disse como está satisfeito com o andamento de sua gestão e que este seria um forte indício a favor de seu nome na disputa pelo apoio de Gladson/Foto: Matheus Mello/ContilNet

Em entrevista ao Ac24horas, Bocalom afirmou que:

“Eu não quero fazer avaliações porque sabia que iríamos chegar num ponto em que o nosso trabalho seria reconhecido pela população. A tendência mais lógica é essa, me mantive quietinho, estou evitando falar, mas já é uma conversa que vem de algum tempo. Não quero estragar nada, mas é uma conversa que já vínhamos ajustando com o Márcio [Bittar] e ele”, disse.

Bocalom ainda disse como está satisfeito com o andamento de sua gestão e que este seria um forte indício a favor de seu nome na disputa pelo apoio de Gladson, “Contra o trabalho, adversário não se cria”, declara:

“Não é verdade que eu poderia ser vice do Alysson, já tratei disso com ele. O que a gente precisa é acomodar a turma do União Brasil e pronto, e é o que eles [Governo] estão fazendo. Onde vou ser vice de alguém? Estou no PL, pô”, finalizou o prefeito na entrevista, citando ainda o apoio da esposa de Alysson, Roberta Bestene, que trabalha com Bocalom.

PUBLICIDADE