Chris Hemsworth revelou ter sido rejeitado pelo diretor Kevin Costner. O ator, conhecido por viver Thor nos cinemas, contou ao Entertainment Tonight que gostaria muito de ter vivido um personagem que faz parte de um projeto misterioso que será lançado em breve.
Uma parte de sua paixão pelo projeto foi que o personagem é um domador de cavalos, algo que mexeu com ele e Elsa Pataky. “Minha esposa leu o roteiro e ama cavalos. Temos 10 ou 11 cavalos em casa, então ela disse: ‘Você tem que fazer isso’”, detalhou.
Em seguida, Chris Hemsworth descobriu que o diretor Costner seria o protagonista do próprio filme. “Alguém disse: ‘Kevin Costner é o dono desse papel’”, relembou. O ator, entretanto, não desistiu e lutou pela vaga: “Eu adoraria tê-lo como diretor. Passei uma hora outro dia tentando convencê-lo. Não funcionou. Eu não consegui o papel”.
Kevin Costner, por sua vez, explicou os motivos para não aceitar Chris Hemsworth no filme. “É uma história de amor, mas enquanto eu ainda sou jovem o suficiente para interpretá-la, eu a interpretarei. Chris terá que esperar sua vez”, brincou.