Cobra de quase dois metros é encontrada por funcionário em empresa de Rio Branco

O Corpo de Bombeiros fez o resgate o animal

Na manhã desta quarta-feira (17), uma cobra jiboia de quase dois metros, assustou trabalhadores que prestam serviço em uma empresa de publicidade, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco (AC).

Segundo relatos dos colaboradores, o animal foi visto na segunda feira (15), e repentinamente sumiu. O local onde funciona uma empresa de publicidade, fica as margens do Igarapé São Francisco. Os trabalhadores informaram a equipe de reportagem do ContilNet, que notaram a ausência dos gatos que ficam no estabelecimento, e que, essa cobra encontrada na manhã desta quarta feira é a segunda do mesmo tamanho.

A cobra foi encontrada em uma empresa na Avenida Getúlio Vargas/Foto: ContilNet

“Frequentemente aparecem cobras de todas as espécies aqui, temos que ter bastante cuidado ao frequentar a parte de trás da empresa”, disse um dos colaboradores.

O colaborador da empresa conseguiu pegar a cobra/Foto: ContilNet

Logo pela manhã, o operador de Airsoft Euzimar Soares de Queiroz foi informado sobre a presença do animal, em cima de umas placas metálicas, usando de artifício e coragem. O colaborador conseguiu pegar a cobra e logo em seguida acionar o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de militares do primeiro batalhão de busca e salvamento foi ao local, fez o resgate do animal e encaminhou para o parque zoobotanico, localizado em anexo ao Parque Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o animal/Foto: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost