27 de abril de 2024

Dançarina acreana se apresenta no Mercado Persa de Dança em SP; veja detalhes

Com 12 anos de dedicação à dança, representante do Acre se destaca em evento nacional

No cenário vibrante da dança brasileira, uma jovem talentosa se destaca: Julia Arantes, natural do Acre, aos 23 anos, conquista seu espaço no Mercado Persa de Dança em São Paulo. Com uma jornada de 12 anos dedicados à arte da dança, Julia será uma das representantes da região na Mostra Norte e Nordeste, evento que celebra a diversidade cultural através da dança.

Julia Arantes, natural do Acre, aos 23 anos, conquista seu espaço no Mercado Persa de Dança em São Paulo/Foto: cedida

Em uma entrevista exclusiva à coluna Douglas Richer do site ContilNet, Julia compartilhou suas expectativas para o evento: “A Mostra Norte e Nordeste é uma oportunidade única para mostrar a riqueza cultural do Acre através da dança. Cada dançarina representará seu estado com uma música característica, e eu escolhi uma música da Tribo Yawanawa, uma homenagem à nossa cultura e tradições.”

Julia será uma das representantes da região na Mostra Norte e Nordeste, evento que celebra a diversidade cultural através da dança/Foto: Cedida

Além da Mostra Norte e Nordeste, Julia também participará do Desfile da Luxor Khaled Curi, apresentando a nova coleção de figurinos do Atelier da Luxor. Sua presença solo na Mostra Solo promete encantar o público com uma performance de percussão cheia de energia e expressão.

Os dias 19, 20 e 21 de abril marcarão a presença de Julia Arantes no evento, onde seu talento e dedicação serão admirados por colegas, espectadores e críticos da cena da dança. Veja detalhes!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost