Descubra quem é Josh Popper, atual namorado de Madonna
Por Metrópoles
Ícone pop, Madonna, de 65 anos, já está em terras brasileiras para o encerramento da Celebration Tour. A diva fará um show histórico em Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (4), em que são esperadas mais de 1 milhão de pessoas. Ela, provavelmente, vem acompanhada do namorado, o boxeador Josh Popper, de 30 anos.
A primeira aparição do casal foi no início de 2023, menos de uma semana depois da cantora romper o namoro com o modelo Andrew Darnell.
Reprodução
Treinador de boxe e dono de uma academia em Nova York, Popper conheceu Madonna após começar a treinar o filho da cantora, David Banda.
Os pombinhos costumam ser discretos nas redes. Em dezembro do ano passado, porém, o lutador subiu ao palco durante uma apresentação da cantora da Celebration Tour no Brooklyn. Na ocasião, eles protagonizaram um beijo em frente ao público de14 mil pessoas.
Reprodução
Quem é Josh Popper, namorado de Madonna
Nascido em Nova Jersey em 23 de setembro de 1993, Josh Popper é filho dos falecidos Michael Popper e Vanita Allen. Após crescer em Nova Jersey, em 2011, ele se formou na Holy Spirit High School, em Absecon.
Atualmente, o treinador de boxe mora em Nova York e é proprietário da academia de luta Bredwinners. Segundo as informações do site da academia, Popper é um “atleta de longa data e treinador em tempo integral”.
Reprodução
Em abril de 2023, o boxeador foi campeão peso-pesado do Ring Masters no Madison Square Garden, em Nova York. Além do boxe, Popper é representado pela agência de modelos Soul Artist MGMT.
O atleta também apareceu no reality show Summer House. Popper esteve na sétima temporada do programa de Samantha Feher, quando a estrela visitou a academia de boxe para um treino e convidou o treinador para sair (a relação, depois, não foi para frente).
Além disso, Popper jogou futebol americano na faculdade e chegou a ter uma breve carreira na NFL. Em 2016, ele participou do minicamp de novatos do Arizona Cardinals, mas foi dispensado no início da temporada. Ele também foi chamado para o Indianapolis Colts em 2017, mas, novamente, foi cortado.