13 de abril de 2024

Diagnosticada com câncer de mama e de pele, acreana pede ajuda para realizar tratamento

Sem dispor de condições financeiras, dona Maria Dione está recorrendo às pessoas de bom coração para poder fazer alguns exames

A dona de casa Maria Dione Andrade Cavalcante, 65 anos de idade, residente no Ramal do 15, em Sena Madureira, está atravessando um grave problema de saúde. Ela foi diagnosticada com dois tipos de câncer: mama e pele e precisa iniciar o tratamento em Rio Branco.

Sem dispor de condições financeiras, dona Maria Dione está recorrendo às pessoas de bom coração para poder fazer alguns exames na esfera particular. Antes de começar a fazer a quimioterapia, ela precisa se consultar com um cardiologista e fazer o ecocardiograma. Além disso, necessita ainda de uma tomografia e outros exames. “Se eu for esperar pelo SUS vai demorar muito. Por isso, estou pedindo ajuda às pessoas de bom coração para poder iniciar o tratamento. Nesse momento, qualquer ajuda é bem vinda e agradeço de coração”, comentou.

Maria Dione foi diagnosticada com dois tipos de câncer/Foto: Reprodução

Atualmente, a senamadureirense está na casa de familiares em Rio Branco. “Estou muito fraca. Nem andar sozinha eu consigo, mas mantenho a fé em Deus e acredito nas pessoas de bom coração”, ressaltou.

Nesta semana, ela colocou sua propriedade à venda, como também alguns móveis. Porém, ainda não conseguiu encontrar comprador.

Quem puder ajudar essa moradora, a chave pix é a seguinte: 09102647249. O telefone para falar direto com a dona Maria Dione é: 99979 7329.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost