Paula Cardoso, esposa do cantor Anderson Leonardo, desabafou em seu Instagram sobre a morte do vocalista do Molejo. O artista morreu na última sexta-feira (26/4), aos 51 anos, vítima de um câncer inguinal.
Em uma foto ao lado de Anderson, quando o cantor já estava no hospital, Paula contou que estava ao lado do artista no momento em que ele morreu.
“Hoje escuto falarem um monte de coisas, que hoje pra mim não me importa se digam ex ou atual, o que me importa foram esses 1 mês e 1 dia que estive do seu lado incansavelmente cuidando, dando carinho e principalmente tendo esperança que sairíamos daquele hospital”, iniciou.
“Quem muito fala pouco sabe da minha luta e tristeza, tendo que me dividir de um CTI a outro CTI de um hospital a outro hospital, tendo que cuidar de você e de nossa filha! Julgar é fácil, falar besteira é mais fácil ainda!!! Mas só quem passa sente o peso”, completou.
Paula ainda comentou sobre o momento da morte de Anderson: “Estava ao seu lado na sua partida de mãos dadas com você como prometi a você e como você dizia ‘ninguém larga a mão de ninguém’!!! Eu tive que deixar você ir seguir seu caminho encantar o céu ao lado de Deus e de muitos que encantam aí em cima.”
Em outra publicação, Paula postou uma foto de Anderson ao lado de Alice, filha de 3 anos do casal. “Ainda tento reunir forças para encarar tudo, mas agora só me sinto cansada, destruída e com muita saudade de você!!! Sei que devo seguir pela Alice, mas agora só quero chorar… que Deus me dê forças para seguir em frente!”, lamentou.