Ex-marido insinua que Andressa Urach pode perder direito sobre o filho
Por Metrópoles
Thiago Lopes usou as redes sociais nesta quinta-feira (26), para jogar uma indireta para Andressa Urach. O rapaz citou o artigo 1.638 do Código Civil, alegando que a prática de atos contrários a moral e bom costume poderiam fazer com que ela perdesse o poder que tem sobre o filho do ex-casal, Leon, de 2 anos.
Instagram/Reprodução
“Vocês sabiam que a prática de atos contrários à moral e aos bons costumes pode te levar a perder o seu poder familiar sobre os seus filhos? Então fica ligado! Isso aí está previsto no Código Civil”, lembrou num vídeo publicado no Instagram.
Urach já afirmou não ter a guarda do menino. A ex-Miss Bumbum tem direito a visitas assistidas, regulares, aos fins de semana. “Infelizmente eu perdi a guarda para o Thiago, por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade“, explicou Andressa.
Isso quer dizer que a moça, que já é mãe de Arthur Urach, de 18 anos, não pode ficar sozinha com a criança durante os encontros, tendo que ter uma terceira pessoa os monitorando.
A musa do OnlyFans e do Privacy, onde publica vídeos pornôs, revelou ter Síndrome de Bordeline e, por conta do problema, ficou em reabilitação psiquiátrica: “Pra uma pessoa com diagnóstico de bipolaridade e borderline, lidar com as emoções é algo muito difícil. Então, pra eu não fazer uma maldade contra mim mesma, eu pedi internação”.
No ano passado, Andressa Urach elogiou a relação que Thiago tem com o que filho e garantiu que a Justiça tirou a guarda de Leon por causa de sua condição psicológica. “Ele é um excelente pai, então durmo tranquila sabendo que ele está sendo bem cuidado”, frisou.