Ex-pastora diz que ‘sexo não é pecado’ e grava filme pornô

Ana Akiva disse que tem recebido muitas críticas, mas garante não estar nem aí

na Akiva, que largou o púlpito da igreja para se dedicar ao trabalho de criadora de conteúdo adulto, abriu o jogo sobre a nova vida. Faturando nada menos que R$80 mil por mês, a loira tem se mostrado animada e, conforme prometido, gravou o seu primeiro vídeo com um homem. A novidade acabou lhe rendendo muitas críticas, mas a ex-pastora garante não estar nem aí.

Reprodução

De acordo com a mais nova atriz pornô do pedaço, o que faz não é errado, até mesmo no que diz respeito ao divino: “Não é pecado. O sexo é natural, é da nossa vida. E mostrar a nossa intimidade também não é pecado. Me libertei disso, hoje me permito viver do jeito que quero, sem arrependimentos e com muita safadeza. É a primeira vez que gravo com um homem. Não interpretei, não fingi. Fui real, autêntica e natural”.

Na sequência, a ex-pastora ressaltou a enxurrada de comentários negativos recebidos desde que decidiu sair da igreja e falou também sobre a forma como vivia. “Muita gente me criticou, mas eu não quero agradar ninguém. Nos últimos anos vivi para as pessoas e fui infeliz, não quero mais isso”, continuou Ana Akiva.

LIVRE, LEVE E SOLTA

Por fim, a criadora de conteúdo adulto disse estar muito bem consigo mesma e brincou ao expor suas qualidades na hora H. “Sou livre, dona de mim e tenho um lado B que ninguém conhece… Entre quatro paredes sou devassa, ousada e provocante. É isso que mostro na internet agora”, concluiu a ex-pastora que prometeu gravar com mulheres.

PUBLICIDADE