Foragido por atirar em delegado, acreano é preso enquanto trabalhava dentro do PS

O homem foi preso após investigação dos agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)

Foragido da Justiça da Paraíba, um acreano foi preso na manhã desta quinta-feira (18), enquanto prestava serviço para uma empresa terceirizada no Pronto-Socorro de Rio Branco. O homem é acusado de atirar contra um policial e um delegado em território paraibano.

O homem foi preso após investigação dos agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Após ser preso, o homem está a disposição da justiça e pode ser transferido para o estado onde aconteceu o crime.

O homem foi preso no Acre/Foto: Reprodução

Entenda

O acreano Luciano Leal da Costa Dias, de 31 anos, esteve em uma cidade no interior da Paraíba, onde teria cometido crimes. Segundo o site Na Hora da Notícia, o homem teria matado o comparsa e fugido para a capital paraibana, João Pessoa.

Ainda de acordo com informações, os policiais civis da Paraíba tentavam prender o homem. Para não ser preso, ele teria atirado contra um delegado e um agente, e depois fugiu. Ao voltar para o Acre, o homem começou a trabalhar em uma empresa terceirizada e policiais civis da Paraíba, em comunicação com a polícia acreana, conseguiram prender o homem durante o trabalho.

Com informações do site Na Hora da Notícia

PUBLICIDADE