Os ministros do Governo Federal Simone Tebet (Planejamento e Orçamento) e Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos) chegaram ao Aeroporto Internacional de Rio Branco na manhã desta terça-feira (9). Os ministros e outras autoridades foram recepcionados pelo senador Alan Rick.
Após a chegada, os ministros, acompanhado dos assessores e autoridades, seguiram para a Uninorte. O objetivo da visita é discutir propostas relacionadas ao corredor interoceânico, uma rota de exportação que conecta o Acre ao Peru através da BR-317.
No evento, os ministros debateram as rotas em uma mesa com o governador Gladson Cameli, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom e deputados federais do Acre. Com uma plateia lotada de diretores e secretários de Governo, estavam Marcus Alexandre e Alysson Bestene, ambos pré-candidatos a prefeito da capital.
Veja fotos exclusivas do evento:
- Ministro Silvio Costa Filho falou dos R$ 160 milhões que estão utilizados na reforma e modernização dos aeroportos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul/Foto: Diego Gurgel/Secom
- Secretário de Ciência, Teconoliga e Informação/ Assurbanípal durante apresentação/ Foto: Juan Diaz, ContilNet
- Simone Tebet recebeu presentes regionais/Foto: Juan Diaz/ContilNet
- Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom/Foto: Juan Diaz/ContilNet
- /Foto: Juan Diaz/ContilNet
- Flaviano Melo passou mais de 10 dias internado em SP e não resistiu à forte infecção. Foto: Juan Diaz/ContilNet
- Simone Tebet anunciou recursos para a construção do Anel Viário de Brasiléia/Foto: Juan Diaz/ContilNet
- Tebet realizará visita para participar de seminário sobre projeto Rondom/Foto: Juan Diaz/ContilNet
- Simone Tebet/Foto: Juan Diaz/ContilNet
- Marcus Alexandre durante a vinda dos ministros Simone Tebet e Silvio Costa Filho/Foto: Juan Diaz/ContilNet
- Diversas autoridades participam do evento/Foto: Juan Diaz/ContilNet
- Simone Tebet ao lado do governador Gladson Cameli/Foto: Juan Diaz/ContilNet
- Simone Tebet ao lado do governador Gladson, do senador Alan Rick, da deputada federal Meire Serafim e do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom/Foto: Juan Diaz/ContilNet




































