Gladson confirma que vai se reunir com Marcus Alexandre e não descarta aliança com MDB

O anúncio surge justamente após a confirmação da aliança entre o MDB e o PSD, do senador Sérgio Petecão

O governador Gladson Cameli anunciou nesta sexta-feira (5), durante a entrega de 500 títulos definitivos em Rio Branco, que vai se reunir com o pré-candidato a prefeito da capital, Marcus Alexandre.

O anúncio surge justamente após a confirmação da aliança entre o MDB e o PSD, do senador Sérgio Petecão, que até o momento estava inclinado em apoiar o pré-candidato do Progressistas, Alysson Bestene. O senador recebeu Gladson na Tenda Amarela na quinta-feira (4) e fez o convite ao governador para que o partido dele também compusesse a aliança em prol da candidatura de Marcus.

Gladson durante evento de entrega de títulos/Foto: Matheus Mello/ContilNet

SAIBA MAIS: Petecão oficializa apoio a candidatura de Marcus Alexandre e diz que fez convite para Gladson

“Vou conversar sim com o Marcus Alexandre. Isso aí é fato. Só não tenho data ainda”, disse.

O governador disse ainda que não irá conversar somente com Marcus Alexandre, mas com todos os outros pré-candidatos ‘para discutir a sucessão da prefeitura da capital’.

“Vocês me conhecem, sabem do meu estilo. Não vou entrar em pautas que só vem a atrapalhar mais ainda a administração pública. Meu foco é governar e respeitar a opinião da maioria da população”, completou o governador.

Questionado se há a possibilidade de uma composição de chapa entre o Progressistas e o MDB, Gladson foi categórico: “Lógico que existe! Estou conversando com nossos aliados, com todo mundo e tocar o barco”, finalizou.

PUBLICIDADE