28 de maio de 2024

Homem é preso acusado de estuprar mulher na zona rural de Brasiléia

Vítima estava sozinha em casa, quando foi atacada pelo agressor

Um homem de 34 anos foi preso no km 18 de um ramal, no município de Brasiléia, Acre, na noite de segunda (08). Edivaldo Soares da Costa foi preso sob acusação de estupro de uma mulher de 38 anos em uma colônia na região do Alto Acre.

Segundo a vítima, que não teve sua identidade revelada, ela estava em um acampamento ajudando o marido na colheita e quebra de castanha. Na manhã desta segunda-feira, o marido foi até uma colônia vizinha buscar um celular que havia deixado para carregar na energia elétrica.

Quando o marido da mulher saiu, Edivaldo aproveitou para abusar sexualmente dela. A vítima tentou escapar, mas foi dominada pela força do agressor, que a violentou. Após o crime, Edivaldo fugiu para uma área de mata fechada.

Quando o marido da vítima voltou e soube do estupro, pediu ajuda aos outros trabalhadores para encontrar o agressor. Após algumas horas, os catadores de castanha conseguiram capturá-lo. Eles o amarraram e o levaram de volta ao acampamento, onde as autoridades policiais foram chamadas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost