Mike Tyson posta vídeo de treino, e internautas brincam: “Em memória de Jake Paul”

Lenda do boxe enfrenta youtuber no dia 20 de julho, no Texas, e segue a preparação para o confronto, gerando comentários positivos nas redes sociais: "Ele ainda é muito preciso"

Os treinos de Mike Tyson para a luta de boxe com Jake Paul, no dia 20 de julho, em Arlington, no Texas, seguem a todo vapor. Mas se o último vídeo publicado pela lenda do esporte rendeu brincadeiras e preocupação dos fãs quando a uma possível baixa performance, as imagens da última segunda-feira mostram que Tyson, aos 57 anos, segue poderoso e perigoso (confira no vídeo abaixo)

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Mike Tyson — Foto: Joe Scarnici/Getty Images for Triller

– De volta ao trabalho – escreveu Tyson.

Os internautas, é claro, reagiram ao treino de Mike Tyson. Um deles brincou com o estado do treinador após a atividade, outro destacou a precisão da lenda do boxe em meio a um ritmo intenso.

– Treinador, você está bem? – comentou um homem.

– É incrível o fato de que mesmo nesse ritmo agressivo e forte ele ainda é muito preciso – escreveu um internauta.

– Esses socos têm cheiro de morte – escreveu outro.

– Em memória de Jake Paul 1997-2024 – brincou um internauta.

A diferença de idade entre Mike Tyson e Jake Paul, que será de 31 anos na data do confronto, é um dos argumentos adotados por quem é contra a realização da luta. Tyson, no entanto, está focado nos treinos, já deixou de consumir maconha por conta do duelo e vem mostrando um físico invejável.

Mike esteve em ação pela última vez em novembro de 2020, quando enfrentou Roy Jones Jr. numa luta de exibição que terminou empatada. Em 2005, fez sua última aparição profissional, acabando derrotado por Kevin McBride. O ex-campeão mundial dos pesos-pesados encerrou a carreira com um cartel de 50 vitórias – 44 por nocaute – e seis derrotas.

Com 27 anos, Jake Paul conta com nove triunfos na nobre arte- seis por nocaute – e uma derrota. Em 2024, o criador de conteúdo alcançou três lutas de invencibilidade ao conquistar sua última vitória sobre Ryan Bourland.

PUBLICIDADE