Milton Neves admite publicação sobre morte de Faustão e explica motivo

Milton Neves explicou a publicação anunciando a morte de Faustão. Ele havia dito se tratar de uma invasão em suas redes, mas mudou a versão

Milton Neves mudou a versão sobre uma publicação que fez em suas redes sociais, onde anuncia falsamente a morte do apresentador Fausto Silva. Anteriormente, o jornalista havia dito se tratar de um ataque hacker e, agora, assume ter feito a postagem e explica o motivo.

Ao Domingo Espetacular, nesse domingo (31/3), Milton explicou ter feito a publicação por acidente, já que ficou nervoso ao receber a notícia falsa sobre a morte do apresentador. Faustão está internado em São Paulo, após passar por um transplante renal.

Reprodução/Instagram

“Milton, você confirma que um site ligado a você chegou a anunciar a suposta morte do Faustão?”, disse Cabrini. “Gente, eu não sei fazer isso! Mas eu fiquei tão put* da vida. Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo”, explicou o veterano.

“Eu estava muito preocupado, eu amo o Faustão. Eu apertei um RT, e saiu nas minhas redes sociais”, completou o jornalista.

Entenda

No último dia 22, Milton Neves afirmou ter sido hackeado nas redes sociais, após seus perfis publicarem que o apresentador Fausto Silva havia falecido. A notícia não procede.

“Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão”, desculpou-se o jornalista.

“Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável”, completou Milton Neves.

 

PUBLICIDADE