Motociclista colide contra portão de empresa, fica desacordado e vai parar no PS

Jorge foi socorrido, recebendo os primeiros atendimentos ainda no local

Na manhã deste sábado (27), um incidente inusitado assustou funcionários que prestam serviço de energia na capital acreana. O fato ocorreu na rua Epitácio Pessoa, no bairro Isaura Parente, em Rio Branco (AC).

A vítima ficou desacordada por um tempo/Foto: ContilNet

Segundo informações obtidas no local, um homem identificado como Jorge Almeida, de 42 anos, conduzia uma moto modelo Honda Titan de cor preta quando, inexplicavelmente, bateu violentamente contra um portão de uma empresa que presta serviços para Energisa.

Após bater contra o portão e invadir o pátio, o homem caiu ao solo permanecendo desacordado por alguns minutos. Sem entender o que estava acontecendo, vigilantes que trabalham na empresa ligaram simultaneamente para o Samu e para a Polícia Militar informando sobre o ocorrido. Imediatamente, uma ambulância de suporte básico foi dar atendimento à ocorrência e, posteriormente, a ambulância de suporte avançado chegou para dar apoio.

Jorge foi socorrido, recebendo os primeiros atendimentos ainda no local, sendo estabilizado e conduzido para o Pronto-Socorro da capital em estado de saúde estável.

A vítima foi parar no PS/Foto: ContilNet

A médica plantonista do Samu, Dra. Nadia Beatriz, relatou que o paciente encontrava-se desorientado, porém seus sinais vitais eram estáveis e teve um pequeno ferimento na perna direita. Foram realizados todos os protocolos necessários e a vítima, posteriormente, foi encaminhada para o setor traumatológico do PS para ser melhor avaliada.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e constataram que a moto está com a documentação irregular. Após os procedimentos periciais, o veículo será recolhido para o pátio do DETRAN.

PUBLICIDADE