Motos colidem próximo à Sesacre e mãe e filho vão parar no Pronto-Socorro

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia

As motociclistas Elaine Mendes do Nascimento, 47 anos, Zuleide e um passageiro, que não teve o nome divulgado, ficaram feridos após uma colisão no final da manhã desta terça-feira (30), nas proximidades do prédio da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), na rua Marechal Deodoro, no bairro Centro, em Rio Branco.

As vítimas foram parar no PS/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, Elaine trafegava em uma motocicleta, quando colidiu com a moto de Zuleide, que estava com o filho na garupa. Com a colisão, Zuleide e o filho dela foram arremessados e tiveram escoriações.

Já Elaine acabou caindo e bateu a cabeça, tendo um desmaio momentâneo. Após o desmaio, Elaine dizia que não lembrava de muita coisa, só que saiu para trabalhar e fazia muitas perguntas repetidas, visivelmente desorientada.

Populares que passavam na região ajudaram as vítimas e foi preciso acionar o policiamento de trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançado para realizar os atendimentos.

O acidente aconteceu no centro de Rio Branco/Foto: ContilNet

Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e, devido a gravidade da lesão na cabeça de Elaine, ela foi estabilizada e encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. A mulher teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza moderada. Já Zuleide e o filho dela também foram encaminhados ao PS para serem avaliados no setor do trauma.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe, as motos foram removidas por um guincho.

PUBLICIDADE