Uma mulher descobriu que o marido andava a traí-la com a sogra e que o caso já durava há pelo menos 22 anos, a duração do seu casamento. Descobriu ainda que o marido é pai de alguns dos seus irmãos, avança o The Mirror.
Tudo começou aos 17 anos, quando a mulher engravidou e tanto ela como marido foram viver com os pais desta. O casal teve o primeiro filho e pouco tempo depois, aos 18 anos, casaram.
“Os meus avós construíram uma casa ao lado da dos meus pais quando se reformaram. Os meus pais decidiram deixar-nos viver nessa casa e disseram-nos que essa seria a minha herança”, refere.
A mulher revela o choque que sentiu quando descobriu o caso do marido com a mãe, referindo que “todo o seu mundo foi destruído”.
“Pensava que tinha um bom casamento, tínhamos intimidade mais de duas vezes por semana, saíamos juntos à noite, comprávamos presentes um ao outro, não discutíamos. Todo o meu mundo foi destruído na véspera de Ano Novo, quando regressei mais cedo de uma viagem de raparigas que tinha feito com umas amigas. Entrei no meu quarto e encontrei a minha mãe a ter relações sexuais com o meu marido”, conta.
Segundo o jornal, depois de confrontar o marido, apercebeu-se que aquela não tinha sido uma vez isolada e que o caso já durava há muitos anos. A mulher conta que a mãe seduziu o marido quando tinham 18 anos e viviam na casa dos pais da mulher.
“Tinham relações sexuais desprotegidas pelo menos uma vez por mês”, acrescentou. Diz ainda que fez as contas e percebeu que os irmãos gémeos e o irmão mais novo, seriam filhos do marido.
A mãe da mulher refere que a filha lhe está “a arruinar a vida” ao expor o caso. Atualmente, o casal tem um filho de 22 anos, um de 14 anos e um de cinco anos e a mulher está grávida de sete meses de um rapaz.