Ônibus que fazia rota de Rio Branco para Cruzeiro do Sul é atacado com pedras na BR-364

Os incidentes ocorreram com dois veículos, nos dias 23 e 24. A empresa já solicitou que o policiamento da região fosse reforçado

A empresa de transporte Transacreana, que realiza o trajeto entre a capital do estado e Cruzeiro do Sul, teve dois de seus veículos vandalizados com ataques de pedras na BR-364.

Os incidentes ocorreram em dois dias consecutivos, na terça e quarta-feira, 23 e 24, respectivamente. No primeiro caso, o ônibus estava se deslocando rumo à capital do estado, Rio Branco, enquanto no segundo, o veículo estava indo da capital para o Vale do Juruá.

A suspeita é de que os ataques com pedras precederiam um assalto aos veículos/Foto: Reprodução

Ao ac24horas, o gerente comercial da Transacreana em Cruzeiro do Sul, Francisco Virgulino, se pronunciou sobre o ocorrido. “Nós pensamos que eles jogam a pedra para fazer o ônibus parar e depois assaltá-lo. Vamos registrar o caso à Polícia Civil e buscar a presença da Polícia neste local. O vidro do ônibus é reforçado e tem uma película para evitar que o vidro seja estilhaçado”.

Os dois incidentes teriam ocorrido no mesmo ponto da estrada e, apesar da gravidade dos ataques, não foram registrados ferimentos entre os passageiros.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.