12 de junho de 2024

Operação resulta na apreensão de mais de 3,5 quilos de drogas no interior do Acre

O desdobramento da operação teve início após meticuloso levantamento da inteligência policial

Uma operação policial coordenada, iniciada na última quinta-feira, culminou em um importante golpe contra o tráfico de drogas na tarde deste domingo, dia 28. Sob a integração das forças da Polícia Militar e Polícia Civil, com o apoio imprescindível de cães farejadores, mais de 3,5 kg de entorpecentes foram apreendidos em um matagal situado entre o bairro Bom Sucesso e o Rio Caeté.

A operação apreendeu mais de 3,5 kg de drogas/Foto: Reprodução

Segundo informações da Polícia Militar, a apreensão totalizou 3,565 kg, compreendendo 3,150 kg de maconha e 415 gramas de oxidado de cocaína. Essas substâncias ilícitas estavam na área de atuação da organização criminosa Comando Vermelho, no bairro Bom Sucesso, parte alta de Sena Madureira.

Levantamento da inteligência policial

O desdobramento da operação teve início após meticuloso levantamento da inteligência policial, realizado na última quarta-feira, que indicava a entrada das drogas naquele bairro. Apesar do êxito na apreensão, até o momento não foram efetuadas prisões relacionadas ao caso. As autoridades seguem com as investigações em curso, visando identificar e capturar os responsáveis pelo tráfico e pelo armazenamento desses entorpecentes.

A apreensão totalizou 3,565 kg, compreendendo 3,150 kg de maconha e 415 gramas de oxidado de cocaína/Foto: Reprodução

As forças de segurança, permanecem vigilantes na luta contra o crime organizado, demonstrando a determinação em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança e bem-estar da população. A droga foi entregue na delegacia de polícia para posterior incineração.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost