Quem já era noveleiro nos anos 1990 vai lembrar da comoção de Barriga de Aluguel. Uma das personagens da trama global, em especial, fez grande sucesso na época e ficou conhecida como a “Madonna brasileira”. Era Rosa Aimée, dançarina de cabaré, bonita e sensual, vivida pela atriz Regina Restelli.
A semelhança de Rosa Aimée com verdadeira Madonna foi tão grande, que Regina Restelli passou a ser convidada para eventos, festas e até programas de auditório caracterizada como a personagem.
Enquanto a norte-americana rodava o mundo com a tour de Blond Ambition, Regina era tietada nas ruas por fãs da popstar.
“Eu fazia festas de músicas, álbuns, filmes, era uma coisa doida”, lembra. “Era uma troca legal de propaganda porque ela precisava um pouco de mim para fazer mais buchicho na mídia, e isso me dava mais público para a minha peça”, lembra, em post nas redes sociais.
Hoje, aos 63 anos, e longe dos palcos e da TV, Regina Restelli se dedica à terapia holística. Ela conta que mergulhou na nova carreira enquanto atuava em Cole Porter & Outros Amores, e escutou uma voz que a questionava o que ela fazia ali.
“Eu olhei para a plateia e nada mais fez sentido. Hoje eu entendo que nasci terapeuta”, diz, e completa: “A minha carreira foi muito bonita, eu amava, foi muito rápida e consistente. Não tenho nada a reclamar”, conclui.
Show de Madonna em Copacabana
A cantora Madonna já está em solo brasileiro para se apresentar na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (4/5). A artista está hospedada no Copacabana Palace, um dos mais famosos hotéis do país.
De acordo com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, o hotel preparou um grande esquema de segurança para garantir a privacidade da Rainha do Pop, que viajou ao país com quatro de seus seis filhos.
Para evitar fotos, o hotel providenciou tapumes em volta da piscina. De 239 quartos à disposição, 90 estão ocupados pela cantora e sua equipe. O acesso foi restrito a novos hóspedes.
O mesmo aconteceu com os restaurantes do hotel. Apenas funcionários e a própria cantora têm autorização para circular pelas acomodações do Palace.
Show de Madonna no Rio
A apresentação de Madonna no Rio de Janeiro acontecerá em meio a uma onda de calor que assola a cidade e poderá contar com temperaturas de 36°C
De acordo com o Climatempo, a previsão do tempo para o sábado é de 36°C, com mínima de 23°C. O site ainda aponta que o dia deve ter sol com algumas nuvens, mas sem a possibilidade de chuvas.
Por isso, as recomendações são o uso de roupas confortáveis e finas, uso de protetor solar e a necessidade de se hidratar bem. O show está marcado para 21h45.