27 de abril de 2024

Real Madrid x Manchester City: onde assistir ao vivo ao jogo da Champions League

Terceira edição seguida com o duelo entre o maior vencedor da história e o último campeão europeu

Pela terceira vez consecutiva, Real Madrid e Manchester City se enfrentam no mata-mata da Champions League. O jogo de ida das quartas de final é, nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Santiago Bernabéu, Madri, Espanha. Nos últimos dois anos, os clubes se encontraram na semifinal, com uma classificação para cada lado.

O time merengue é o líder isolado da La Liga e aposta na qualidade do meio para frente, com o trio de ataque formado por Vinícius Jr, Rodrygo e Bellingham.

Embora tenha voltado de lesão, o zagueiro Éder Militão ainda está fora de ritmo. Com isso, a defesa pode contar com Nacho ou Tchouaméni improvisado ao lado do titular Rüdiger. O Real chega descansado, já que ainda não jogou em abril.

Diferentemente do adversário, o City passa por uma maratona de jogos em busca do título inglês, atrás de Arsenal e Liverpool no momento.

O lateral-direito Walker, conhecido por ser um dos melhores marcadores individuais, é desfalque por lesão e pode fazer falta na contenção do Vini Jr. Quem vem atuando pelo lado direito da defesa é o jovem inglês Rico Lewis, de 19 anos. Em vez dele, o técnico Pep Guardiola pode optar pelo suíço Manuel Akanji por ser mais experiente.

O atacante Doku tem chance de pintar na vaga do Grealish em função do desgaste físico. A equipe defende 25 jogos de invencibilidade, sendo que a última derrota foi em dezembro do ano passado pela Premier League.

Foto: Editoria de Arte

Onde assistir ao jogo Real Madrid x Manchester City ao vivo

O jogo entre Real Madrid e Manchester City será transmitido pelo SBT, TNT e HBO Max, às 16h (de Brasília) desta terça-feira, 09.

Horário do jogo Real Madrid x Manchester City

O Real Madrid recebe o Manchester City no jogo de ida das quartas de final da Champions League, no Santiago Bernabéu, Madri, Espanha, às 16h (de Brasília).

Escalação do Real Madrid

Provável escalação do Real Madrid: Lunin, Carvajal, Rudiger, Tchouaméni e Mendy; Camavinga, Valverde, Kroos e Bellingham; Vini Junior e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.

Escalação do Manchester City

Escalação do Manchester City: Ederson, Lewis, Stones, Rúben Dias e Gvardiol; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Doku, Foden e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Arbitragem de Real Madrid x Manchester City

Árbitro: François Letexier (FRA)

Assistentes: Cyril Mugnier e Mehdi Rahmouni (FRA)

VAR: Jérôme Brisard (FRA)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost