EMPATE DE SEIS GOLS
Rio Branco-AC e Vasco-AC empataram por 3 a 3, nesta segunda-feira (15), no estádio Florestão, na capital acreana, pelo fechamento da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Acreano. O zagueiro Uberaba abriu o placar para o Estrelão aos 21 minutos do primeiro tempo. O atacante Daniego, de pênalti, empatou aos 37. O lateral-direito Índio, do Estrelão, foi expulso nos acréscimos. Na etapa final, apesar de jogar com um a menos, o Rio Branco-AC conseguiu marcar mais duas vezes. Aos seis minutos, com o atacante Carrapeta, e aos 43 minutos, com o atacante Vytininho. O Vasco-AC, no entanto, acreditou até o fim e chegou ao empate com dois gols nos acréscimos. Aos 48 minutos, com o atacante Raelison, e aos 52, com o zagueiro Bolacha.
COMO FICAM
O Estrelão vira líder do returno com quatro pontos. O Humaitá tem a mesma pontuação, mas fica em segundo pelo critério gols marcados (4 contra 3). O Vasco-AC fica na lanterna com apenas um ponto. Veja a classificação completa aqui.
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (18), no estádio Florestão. O Rio Branco-AC pega o São Francisco, às 15h30, e o Vasco-AC encara o Humaitá, a partir das 17h30. Jogos no horário do Acre.
BORDERÔ
- Público pagante: 110 torcedores
- Renda: R$ 1.130