Rodrigo Simas afirmou que está vivendo um momento de transformação na vida profissional e pessoal. O ator contou, em entrevista ao jornal Extra, que está passando pela famosa “crise dos 30 anos”.
“Eu resumo as questões deste meu momento à idade, à crise dos 30. Desde os 27 passo por uma transformação, por questionamentos de quem eu sou, para onde eu quero ir, o que está acontecendo comigo. Apesar disso, eu não trocaria o atual período por outro, quando era um jovem achando que tudo era oba-oba. Acho que o amadurecimento traz isso. Tem sido positivo para mim”, disse ele.
Simas também contou que iniciou a terapia durante a pandemia e ressaltou os benefícios: “Na terapia, a gente começa a olhar mais para dentro. Sou uma pessoa que me preocupo muito emocionalmente com o próximo. De repente eu me vejo ensaiando uma peça em que eu estou sozinho em cena, me questionando e olhando para os fantasmas, exatamente o que estava se passando comigo”.
“Teve uma hora que percebi que realmente precisava me livrar das minhas máscaras, das caixinhas em que me coloquei”, completou.