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Servidores da Polícia Civil podem ter seus salários bloqueados; entenda o motivo

Por Vitor Paiva, ContilNet

Um grupo com mais de 40 servidores públicos do estado do Acre podem ficar sem receber seu pagamento, tendo os salários bloqueados, por falta de atualização cadastral. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (5).

O grupo em questão faz parte da Polícia Civil, e tem um prazo de dez dias, encerrando em 15 de abril, para realizar as devidas atualizações cadastrais, a fim de evitar o bloqueio dos valores a serem  recebidos pelos funcionários.

Confira o trecho do Diário Oficial que notifica os servidores a realizarem o procedimento junto ao setor de recursos humanos da Polícia Civil.

“O Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Acre- PCAC, no uso de suas atribuições que lhe conferem o Decreto n°6.421/2020, constata, até presente momento, a não realização da atualização cadastral, conforme prescrito nos art. 4º, §6° e 7°, art. 5° e art. 8° do Decreto 4.852/2019, publicado no Diário Oficial n°12.705 e Decreto 11.044/22, publicado no Diário Oficial n°13.273. Assim, NOTIFICO os servidores relacionados abaixo para que realizem a atualização cadastral e enviem o comprovante até o dia 15/04/2024, conforme art. 8°, §2° à Coordenadoria de Recursos Humanos da Polícia Civil para cumprimento da obrigação, sob pena de bloqueio dos seus vencimentos ou salário, conforme art. 9°, §1° e 2° do referido Decreto”.

Pagina 6 Diário Oficial

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