27 de abril de 2024

VÍDEO: fã de prato típico do Acre, Thaynara OG revela momentos emocionantes no estado

Thaynara revelou seu desejo de voltar ao Acre para matar a saudade da "baixaria"

Durante o São Paulo Fashion Week, Thaynara Oliveira Gomes, mais conhecida como Thaynara OG, não apenas brilhou no universo da moda, mas também compartilhou sua paixão pela cultura regional em uma conversa exclusiva com o jornalista Douglas Richer.

Thaynara, que é apresentadora, atriz, influenciadora digital, youtuber, advogada brasileira e embaixadora da UNICEF no Brasil, trouxe à tona a importância da moda autoral e o valor do incentivo à moda regional.

Douglas Richer deve embarcar rumo ao famoso São João da Thay em junho/Foto: ContilNet

Um dos destaques da conversa foi a 6ª edição do famoso São João da Thay, um evento marcante no Maranhão do qual Thaynara é idealizadora e organizadora, ao lado de sua equipe. Este evento já é considerado um patrimônio cultural do Estado, reunindo tradição, música e alegria em uma celebração única. Thaynara compartilhou detalhes sobre as atrações deste ano e a emocionante volta de Preta Gil ao evento, após sua batalha contra o câncer.

Em um clima descontraído, Douglas Richer sugeriu um intercâmbio entre o Acre e o Maranhão, onde ele participaria da cobertura do São João da Thay. Essa iniciativa promete fortalecer os laços entre as regiões e promover a diversidade cultural brasileira. “Eu quero ir para o teu São João, já tá gravado”, disse o jornalista onde Thay já confirmou sua presença em clima descontraído.

Como convidada da marca LED no São Paulo Fashion Week, Thaynara OG compartilhou suas impressões sobre o desfile que encantou os convidados, ressaltando a importância da representatividade na moda.

Ao final da entrevista, Thaynara revelou seu desejo de voltar ao Acre para matar a saudade da “baixaria”, um prato culinário típico da região que ela tanto aprecia.

Para conferir todos os detalhes dessa conversa inspiradora, assista à entrevista completa abaixo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost