Adriane Galisteu revelou que deseja ser mãe novamente. No entanto, a mãe de Vittório, de 13 anos, tem um empecilho dos grandes para realizar o desejo.
“O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga…”, brincou em entrevista a João Silva.
A apresentadora reforçou ainda a vontade de engravidar novamente e revelou uma inspiração para isso. “A única coisa que lamento é não ter tido outro [filho]. Claudia Raia é minha referência total”, disse a loira sobre a atriz que foi mãe aos 55 anos.
Ela reforçou ainda o tanto que gosta da maternidade. “Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (…). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto”, garantiu Adriane Galisteu.
A loira contou ainda que o filho pediu um irmão por muitos anos, mas superou. “Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe’. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer”, riu a famosa.
Netflix teria sido “obrigada” a esconder Galisteu em série sobre Senna
Além de ter sido excluída do documentário sobre Ayrton Senna lançado no GloboPlay, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias na TV, a apresentadora também terá sua importância reduzida na série ficcional sobre o piloto que a Netflix lançará neste ano. A exigência, segundo a jornalista, partiu da própria família do atleta.
O impasse da presença de Galisteu na série quase teria feito com que a Netflix desistisse da produção.
Viviane Senna, presidente do instituto que leva o nome do irmão e representa os interesses da família, não queria de jeito nenhum que houvesse menções a Adriane. Porém, os executivos da locadora vermelha peitaram a empresária.
Segundo o Notícias da TV, a Netflix salientou que o projeto era mundial, que a trajetória do corredor e sua vida amorosa eram de conhecimento público e que a credibilidade da série ficaria abalada sem a presença de uma personagem tão importante.
A condição dada por Viviane Senna para a continuidade do trabalho foi, então, minimizar a importância de Galisteu na vida do irmão e tratá-la apenas como mais uma namorada, e jamais como a viúva do piloto.
Procurada pelo Metrópoles, a plataforma de streaming não desmentiu a informação e limitou-se apenas a dizer que não irá comentar o caso.