A vereadora Lene Petecão, que precisou ficar internada por alguns dias no Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, após complicações em uma cirurgia de pedra na vesícula, voltou nesta terça-feira (7) aos trabalhos na Câmara Municipal na capital acreana.
Lene estava internada desde o dia 5 de abril e ficou por oito dias no hospital. Ela chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vereadora recebeu alta no dia 13 de abril e passou a se recuperar em casa.
Em sua volta à mesa diretora, na sessão desta terça-feira (7) a vereadora utilizou a tribuna para agradecer o apoio de todas as pessoas que a apoiaram durante sua recuperação.
“Eu estou plena e com o coração cheio de emoção. É com muita gratidão que digo, há pouco tempo estava enfrentando uma das coisas mais difíceis da minha vida, lutei por minha saúde na UTI. Cada respiração era um desafio e cada dia era uma batalha. Mas estou aqui diante de vocês com o coração cheio de profunda gratidão”, disse Lene em trecho de sua fala.
A vereadora falou, ainda, sobre os cuidados que recebeu durante sua internação e agradeceu à equipe médica que a atendeu.
“Foram quase 40 dias angustiantes, de muita resiliência e vontade de viver. Estou ainda debilitada, mas já voltando a esse parlamento. Agradeço de coração aos incríveis profissionais da saúde que estiveram ao meu lado. Não tinha mais veia onde colocar, mas eles foram fortes e me mantiveram firme no meu tratamento. Os verdadeiros heróis, não tenho dúvida. Não tenho palavra para expressar o quanto sou grata em especial a cada um, em especial ao doutor Romeu Delilo, que me salvou, pois foi uma cirurgia muito difícil, como relatado por ele mesmo”, ressaltou Lene.