Os rappers Travis Scott e Tyga protagonizaram uma briga homérica em uma festa no Festival de Cannes, na França. O desentendimento entre os também ex-namorados de da socialite Kylie Jenner — e que envolveu também Alexander Edwards, namorado de Cher — aconteceu por volta de 5h, madrugada desta sexta-feira (24).
Segundo relatos compartilhados com o site Page Six, a intensa troca de socos começou após o DJ da festa saudar os cantores, conhecidos por já terem desavenças.
A publicação americana diz ainda que um grupo de pessoas ficou ferido na confusão, entre as quais uma foi até atingida por um balde de gelo.
A briga entre os rappers começou quando estavam presentes na cabine do DJ, que saudou os convidados famosos. Travis Scott não gostou do gesto e tomou o microfone da mão do anfitrião. Foi o estopim para Edwards, amigo bem próximo de Tyga, começar a provocar.
“Travis foi o agressor,” diz uma fonte ao Page Six. “Ele e sua equipe estavam sendo neuróticos e loucos. Ele estava lá procurando briga com qualquer um, para ser honesto.”
Um dos nomes listados para o Rock in Rio deste ano, Travis Scott teria ficado estressado em dado momento da discussão e começou a fazer ameaças aos seguranças de Tyga, perguntando: “Vocês querem morrer?”, diz o site americano. A partir disso, então, houve empurrões e troca de socos. Um vídeo do momento, que viralizou no X (ex-Twitter) mostra parte da briga.
O Page Six afirma que Tyga mesmo não chegou a desferir nenhum soco em Travis. Os dois têm uma relação conturbada visto que ambos foram namorados da empresária Kylie Jenner, da família das Kardashians. A socialite, entretanto, não teve qualquer menção na briga desta vez.
Quando os seguranças conseguiram separar a briga, a festa seguiu normalmente, “como se nada tivesse acontecido”, diz uma das fontes.