Brunna Gonçalves usou uma rede social, nesta quarta-feira (15/5), para rebater o entregador que criticou Ludmilla por não receber um pedido na porta da casa dela. Segundo a dançarina, a cantora não sabia sobre a entrega e sequer chegou a ver o homem.
“Eu fico chocada com pessoas que querem crescer às custas de outras, que ao invés de fazer seu corre, fazer seu trabalho, de boa, fica inventando coisa para crescer por causa de like, de visualização, o que está acontecendo?’, começou Brunna no desabafo nos stories do Instagram. Ela então narrou toda a história.
“No dia 21 de março, eu não estava em casa e fiz um pedido em um aplicativo para entregar aqui em casa. Ludmilla não estava em casa, estava ensaiando, na época para o Coachella. Eu não estava em casa, só quem estava em casa era a Nete, que é a moça que trabalha aqui e cuida da gente. Avisei a Nete: ‘fiz o pedido aí, já vai chegar, a portaria vai te ligar, você libera, por favor’, como sempre é feito. Pois bem, o pedido chegou, a Nete foi informada pela portaria, a Nete liberou e foi ao encontro da porta para buscar o pedido”, relatou a dançarina.
Ela usou imagens da câmera de segurança para mostrar que Ludmilla chega e estaciona o carro na porta da casa. Pouco depois, um carrinho de golfe aparece com o segurança do condomínio e o entregador vem logo atrás de bicicleta.
“É a hora que a Ludmilla abre o carro para sair. Ludmilla vai e entra para dentro de casa. Até porque ela não sabia que eu tinha pedido nada. Pronto, foi isso que aconteceu. Carro da segurança chega. Aí o entregador estaciona aqui atrás e vem ele, fica ali olhando o carro para ver quem está ele. Aí quem passa por ele é a bailarina da Ludmilla, Giovanna. Aí ele fica puto, e sai”, narrou em cima do vídeo.
Ela lembrou que o entregador fez um vídeo falando que Ludmilla e os amigos não pegaram o pedido, mas que eles sequer sabiam sobre a entrega. “Vocês viram quem passou por ele, né? Como que a Giovanna vai pegar uma entrega em uma casa que ela não mora, não sabe se é real. Às vezes o entregador bate aqui e é encomenda do vizinho. A gente tem uma norma de segurança que a Nete que é responsável por pegar essas encomendas, porque já tiveram ocasiões que a gente decidiu ter essa regra aqui em casa”, explicou.
Brunna Gonçalves ainda criticou o comportamento do entregador pelo vídeo. “Aí vai uma pessoa, inventa um negócio desses para ter um vídeo viralizado, os Instagrans pegam esses vídeos, replicam sem saber a procedência, se é real ou não, porque querem engajamento e você que lute, meu amor. Se a gente não tem essa câmera de segurança para provar que isso nunca existiu, as pessoas iam acreditar no entregador, óbvio que iam. Porque a gente é figura pública, tudo que for de ruim, a gente fez. A gente não tem nem direito de resposta”, declarou.
Vale lembrar que o Metrópoles procurou a assessoria de Ludmilla para se pronunciar sobre o assunto. Pouco após a demanda ser enviada, a equipe respondeu que Brunna falou sobre o assunto no Instagram e esse depoimento deveria ser usado como resposta.