ContilNet Notícias

Cadê os inscritos? Boninho revela preocupação com BBB25: “Estão devagar”

Por Contigo!

Parece que Boninho está preocupado com a quantidade de inscrições do Big Brother Brasil 25. Isso porque o diretor da Globo surgiu nas redes sociais para contar uma novidade sobre o processo seletivo para entrar no reality e aproveitou para cobrar o público.

“E o Norte, gente? Vocês estão meio devagar! As inscrições continuam abertas”, declarou o marido da apresentadora Ana Furtado, se mostrando indignado com o baixo interesse de pessoas da região. Por fim, o Big Boss fez um anúncio.

Devido ao bom desempenho dos nortistas na última edição, Boninho declarou: “Como vocês brilharam no ‘BBB24’, a nossa caravana, pela primeira vez, vai em duas capitais: Manaus e Belém”, afirmou o mandante da atração.

Reprodução/Instagram

Vale lembrar que, nos últimos dias, Boninho soltou outro comunicado revelando que as inscrições seriam fechadas por um tempo após atingir a meta de interessados, o que não foi feito até o momento. “Quando bater em 40%, a gente vai fechar para avaliar como tudo está acontecendo em cada praça que a gente abriu e depois recomeçar… Então, se você já começou o processo, corre lá e termina a sua inscrição o mais rápido possível. Está começando a ficar apertado”, destacou.

Boninho revela porque selecionou Beatriz para o BBB24

Recentemente o diretor Boninho participou de uma live com Matteus e Beatriz, do BBB24, e revelou o verdadeiro motivo de ter selecionado a ex-vendedora do Brás para a casa mais vigiada do Brasil.

“Eu só coloquei ela pra infernizar vocês. Eu só botei ela porque eu achei que todo mundo fosse fazer o que Nizam fez, mandar ela ficar quieta e calar a boca”, brincou o marido de Ana Furtado, mencionando uma treta entre Bia e o ex-brother Nizam.

Em seguida, ele defendeu a jovem das críticas que ela tem recebido nas redes sociais: “Essa figura, o primeiro ano que a gente entrevistou ela, ela sabe disso, todo mundo acha que ela fez um personagem. Ela é essa maluquice toda”, pontuou.

Sair da versão mobile